Escolas municipais realizam Semana da Criança

surpresaSessão de cinema, piquenique no clube, sorveteria, pipoca e algodão doce, recreação com pula-pula, brincadeiras, jogos entre escolas e uma sacolinha surpresa foi entregue para cada aluno. Essas são algumas ações que estão sendo realizadas nas escolas municipais durante esta semana em comemoração ao Dia da Criança. A programação conta, ainda, com cardápio de lanche diferenciado, que incluiu tropeiro, cachorro-quente, bolo, estrogonofe e sanduíche.

clube“As crianças se sentem privilegiadas. E isso não tem preço: ver o sorriso no rostinho de cada uma”, expressou o diretor da Escola Pio Nunes, Willian Siman. “Somos apaixonados pelas crianças e queremos que elas se sintam felizes, por isso procuramos proporcionar atividades que pudessem alegrá-las e tornar a escola um lugar cada vez melhor para convive, destacou a diretora da Escola Dr. Inocente Soares Leão, Joana D´Arc.