Peça “Tap Clowns” será apresentada em Guanhães

cartaz tap 2014 Guanhães siteSucesso de público em várias cidades, chega a Guanhães na próxima terça-feira, dia 18, a peça “Tap Clowns”, que será apresentada no salão do CRAS, às 19h30, com entrada franca. Do grupo “Real Fantasia”, sob coordenação dramatúrgica de Érica Lima, o espetáculo conta com o apoio da Prefeitura de Guanhães, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Cultura e Turismo, e Cenibra.

“Tap Clowns” conta a história de Capim e Bambu, dois artistas de rua que lutam para sobreviver de sua arte. Muito engraçados e um pouquinho picaretas, os dois se apresentam nas praças das cidades levando alegria e diversão a tantos quantos encontram pela frente. Mas uma reviravolta irá mudar a vida desses dois palhaços trapalhões, que vão surpreender o público com números de sapateados incríveis.

Mais informações: 3421-1786