Educação infantil apresenta projeto aos pais

Foto CMEI SITEPINGO DE LUZ - D e D SiteNo final da tarde de quinta-feira, dia 27, a Escola Estadual Pingo de Luz e o Centro Municipal de Educação Infantil Guilherme Nunes Caldeira Petrucelli (CMEI), apresentaram aos pais e alunos o resultado do projeto da secretaria de Educação, “Direitos e Deveres”.

No CMEI o evento recebeu o nome de “Chazinho com Família”, os pais fizeram uma grande partilha de alimentos que foram servidos logo após as apresentações dos alunos. As turmas, de cinco meses à 3 anos de idade, apresentaram uma música sobre os direitos e deveres das crianças e uma história personalizada dos três porquinhos.

Já no Pingo de Luz os pais conheceram a projeto político pedagógico que será aplicado em 2015. Nas duas unidades, os pais conheceram os trabalhos que os filhos fizeram durante o projeto proposto pela Secretaria Municipal de Educação.