Alunos do maternal se despedem de Lar dos Pequeninos

FotorCreatedNa tarde de terça-feira, 09, mais de 50 alunos da creche Lar dos Pequeninos se despediram do maternal para seguirem para a educação infantil. As crianças, de 3 e 4 anos, apresentaram aos pais várias danças e a conclusão do projeto da secretaria de Educação, “Direitos e Deveres”.

Ainda durante o encontro, os pais puderam conhecer o trabalho desenvolvido pela creche e participaram de uma partilha. “Nós sempre trabalhamos os valores de família. Desenvolvemos várias atividades teóricas e até mesmo práticas”, comentou Arminda Batista, diretora da creche.

O trabalho “Direitos e Deveres” foi proposto pela secretaria de Educação e teve início no segundo semestre. Todas as escolas municipais desenvolveram várias atividades para estimular crianças e os pais a praticarem seus direitos e deveres.