Educadores participam de palestra motivacional

palestra01Em clima de boas-vindas, educadores da rede municipal participaram na manhã desta segunda-feira, dia 02, de uma palestra motivacional com o tema “A importância de recomeçar”, ministrada pelo psicólogo Leônio Tomás, no plenário da Câmara. Momento de reflexão, o encontro abordou o desafio que cada ser humano precisa desenvolver: a capacidade de recomeçar. "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o coração, pois dele procedem as fontes da vida (Pv. 4:23)", foi uma das várias frases célebres citadas pelo palestrante.

Em entrevista à rádio Vida Nova, a secretária municipal de educação Emília de Pinho, destacou a importância da palestra para reunir a equipe de educadores. “Desejo a todos um ano letivo de muito sucesso”, disse Emília. Ela aproveitou e pediu aos pais ou responsáveis que acompanhem seus filhos no primeiro dia de aula. Ela informou, ainda, que durante as férias, as escolas passaram por pequenas melhorias, como detetização, limpeza de caixas d´água, entre outras ações.

Fotos: Luciane Goebel/ASCOM

palestra2palestra3