Encontro com professores do ensino fundamental

pnLD

Teve início nesta segunda-feira, 10/08, na Secretaria municipal de Educação, o encontro direcionado aos professores que lecionam para o ensino fundamental I da rede municipal de ensino. O objetivo é a revisão dos eixos temáticos para favorecer a análise das resenhas contidas no guia do Programa Nacional do Livro Didático.

"A escolha para o próximo triênio 2016-2018 será efetivada em setembro deste ano. Entendemos que o livro didático é um suporte pedagógico fundamental para a prática diária do professor", considera Emília de Pinho, secretária municipal de Educação.

No primeiro dia do encontro participaram professores que atuam no primeiro ano; do segundo ano no dia 11/08; terceiro ano dia 12/08; quarto ano no dia 13/08; e quinto ano em 14/08.