Bairro Esperança recebe arborização

Bairro Esperança recebe arborização.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico realizou no final do mês de outubro, o projeto de arborização urbana no Bairro Esperança. O projeto foi de suma importância para a comunidade localizada logo após o bairro Pito. O plantio de dezenas de mudas de árvores nativas, entre as quais, 60  Quaresmeiras, 20 Ipês (Amarelo e Roxo) e de algumas de Hibiscos tornarão o bairro muito mais bonito e ecologicamente saudável. .

Como parte integrante da parceria, os moradores do bairro se responsabilizaram pelo cuidado e manutenção das espécies o que contribuiu em muito para o sucesso do projeto. A Secretaria de Meio Ambiente informou ainda, que este é só mais um dos projetos existentes em seu cronograma.

Com a conclusão das obras de pavimentação asfáltica, os moradores ganham mais uma oportunidade de melhorar as condições de vida e de embelezamento da paisagem.

Confira mais fotos na fanpage: https://www.facebook.com/prefeituraguanhaes/posts/