Papai Noel chega a Guanhães

Nesta sexta-feira, 2 de dezembro, a Carreta do Papai Noel da Cemig vai passar por Guanhães e trazer a magia dessa época do ano para a cidade. Além de Guanhães, a iniciativa da empresa irá beneficiar outros 21 municípios mineiros de diversas regiões do Estado.

Entre as atrações confirmadas estão às apresentações do coral dos alunos do Instituto Presbiteriano Gammon e do coral Villa Lobos de Guanhães. Para viabilizar o evento foi constituída uma parceria da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) com a Prefeitura Municipal de Guanhães por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a qual contou com a participação da Associação Comercial e Industrial de Guanhães (ACIG) e o Circuito Comercial Odilon Behrens.

Programação da Carreta do Papai Noel

Data: 2 de dezembro de 2016