Facebook
arte-clima-guanhaes

Guarani vence o Campeonato da Segunda Divisão

a campeonato1Por três a zero, a equipe do Guarani derrotou o Nova União na tarde deste domingo, dia 15, e venceu o Campeonato Municipal de Futebol da segunda divisão. O campeonato começou no dia 12 de novembro e movimentou os finais de semana da cidade.

Ao todo, foram 26 partidas, 119 gols, 98 cartões amarelos e 12 cartões vermelhos. A equipe do Guarani foi considerada a mais disciplinada, com apenas um cartão vermelho e 13 amarelos. O goleiro menos vazado foi do time do Guarani, que sofreu apenas dois gols em cinco partidas. Já o artilheiro do campeonato foi o atleta Claudiney do time Aod Pereira, com seis gols.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Gilmar Padilha, a competição deste ano, mesmo com mudanças da forma de disputa, (por motivo de pouco tempo e 25 equipes participantes), superou expectativas. “Foi considerada uma competição difícil pela forma de disputa, mas com muita qualidade da maioria das equipes como também bom público apesar de muitos jogos ter acontecido a noite durante a semana”, avaliou Padilha.