Secretaria doa alimentos arrecadados com campeonato

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer entregou, nos últimos dias de dezembro, 175 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante os jogos do Campeonato de Futebol da 2ª Divisão, como punição pelos cartões amarelos e vermelhos recebidos pelos atletas participantes.

Os alimentos foram entregues ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) e três famílias carentes.  O CMEI recebeu 68 quilos de açúcar, 24 quilos de açúcar, um quilo de fubá, um quilo de macarrão e um quilo de feijão.

Uma das famílias beneficiadas mora no bairro Nova União e recebeu cinco quilos de feijão, seis quilos de açúcar, dois quilos de macarrão, 11 quilos de arroz e um quilo de farinha. Outra família do Bairro Alvorada recebeu 15 quilos de arroz e 15 quilos de açúcar. E, a terceira família é residente do Bairro Nossa Senhora Aparecida e recebeu cinco quilos de feijão, dois quilos de macarrão, 10 quilos de açúcar, cinco quilos de arroz, dois quilos de farinha e um quilo de canjiquinha.