Guanhães vai realizar a etapa municipal do JEMG

jemg site2Já está confirmando: Guanhães vai realizar a etapa municipal do JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais. O prazo para inscrição do município junto ao programa vai até o dia 28 deste mês. A decisão foi tomada durante uma reunião na manhã desta quinta-feira, dia 06, no gabinete do prefeito Ladinho e contou com a presença da superintendente regional de ensino, Márcia Godinho, do responsável pelos JEMG na região, Danilo Miranda, do secretário municipal de esportes, Gilmar Padilha, e representantes da secretaria municipal de Educação. A etapa microrregional ainda está em fase de negociação.

O JEMG é um Programa do Governo de Minas em parceria com a Secretaria de Estado de Turismo e Esportes (por intermédio de sua Superintendência de Esporte Educacional) e com a Secretaria de Estado da Educação (por meio das Superintendências Regionais de Ensino). Na esfera municipal, as prefeituras atuam no auxílio e no suporte logístico para a realização dos Jogos.

Fotos: Luciane Goebel

jemg site2