Guanhães conclui etapa municipal de jogos escolares

netTerminou na sexta-feira, dia 25, a etapa municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) em Guanhães. A competição teve início na terça-feira, dia 22, e contou com aproximadamente 40 jogos. De acordo com o secretário municipal de Esportes, Gilmar Padilha, 300 alunos participaram das atividades no Ginásio Poliesportivo Tenente José Rodrigues de Oliveira.

A equipe campeã de Volei Maculino Módulo II foi da Escola Estadual Tenente José Coelho da Rocha, de Corretinho. O institudo Gammon levou a melhor no Handebol Feminino Módulo I, já as meninas de Sapucaia ganhou no Módulo II, representado a Escola Estadual Otávio Nunes Leite, que também se sagrou no Handebol Masculino Módulo II. As alunas da Escola Estadual Senador Francisco Nunes, foram às campeãs no Futsal Módulo I.  Correntinho garantiu mais um título com o Futsal Masculino no Módulo I, O Odilon Behrens foi o campeão no Futsal Feminino Módulo II, enquanto a escola de Taquaral, Nossa Senhora do Carmo garantiu o masculino.

Time da Escoal Nossa Senhora do Carmo.

Foto: Luciane Goebel/ASCOM