Prefeito dá pontapé inicial do campeonato da 1ª Divisão

primeiradivisaoO prefeito Ladinho prestigiou, na tarde deste domingo, dia 20, a abertura do Campeonato de Futebol da 1ª Divisão, no Estádio Eliazito de Sena, o Caldeirão, e deu o pontapé inicial dos jogos. Com as arquibancadas lotadas, o estádio foi palco de dois jogos.

Na primeira partida, a equipe do Grêmio venceu o Polivalente por 2 a 1. Já na segunda partida do dia, o Correntinho venceu o Juventude por 2 a zero. A próxima rodada dos jogos valendo pelo grupo A, será no sábado, dia 26. Às 14 horas jogam Hawai e Correntinho. Em seguida, às 16 horas, a disputa será entre Grêmio e Juventude.

A partida final do campeonato, que faz uma homenagem ao atleta Israel Carvalho Leite, está marcada para o dia 31 de agosto. Além dos troféus, os campeões vão receber premiação em dinheiro oferecida por patrocinadores. O primeiro lugar vai receber R$ mil e o segundo R$ 500,00.

abertura1ªdivisao.jpg