Final do campeonato da 1ª Divisão será neste domingo

correntinhoguaraniNeste domingo, 31, o Estádio do Caldeirão vai ferver. Às 15 horas acontece a partida final do campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão Israel Carvalho Leite. O título será disputado entre Guarani e Correntinho. A entrega dos troféus contará com a presença do prefeito Ladinho.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Gilmar Padilha, um dos pontos positivos do campeonato foi a qualidade da arbitragem. Além disso, os jogos corresponderam às expectativas. “Vimos muita determinação e disciplina dos jogadores. As partidas foram acirradas, porém as disputas foram amigáveis, com muito respeito ao adversário”, avaliou Gilmar, completando que o houve grande participação do público que torceu com muita paz e tranqüilidade.

Aos dois times finalistas, Gilmar avaliou: “Não foi surpresa esse resultado, afinal esses dois times já têm história no futebol guanhanense”, finalizou.