Equipe de Diamantina vence a 5ª Copa de Futsal de Guanhães

DSC01757DSC01680O Juventude, de Diamantina (MG), venceu por 3 a 2 a equipe de Guanhães na final da 5ª Copa Regional de Futsal Feminino, realizada no final de semana, no Ginásio Poliesportivo de Guanhães. Além de levar o título, a equipe de Diamantina teve a goleira menos vazada: Paloma, que sofreu quatro gols. Já a artilheira da Copa foi a jogadora da equipe de Guanhães: Fabiana, que marcou oito gols.

Além da equipe de Guanhães e do Juventude (de Diamantina), a Copa contou com times de Comercinho, São João Evangelista, Sabinópolis e Mineirinhos (Diamantina). Nas disputas entre as chaves, Guanhães classificou-se para a final eliminando as equipes de Comercinho, Mineirinhos e São João Evangelista. Enquanto que a equipe do Juventude chegou à final eliminando Sabinópolis, São João e Mineirinhos.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Mais informações: 3421-1539.