Encerra Campeonato de Futebol Alvorada

Foto - Ladinho entregando trófeu de campeonato de futebol

O Prefeito Ladinho fez a entrega de troféus, neste domingo (12/07), a jogadores participantes da final do Campeonato de Futebol, promovido pela Associação dos Moradores do bairro Alvorada. "É gratificante participar desse evento esportivo, importante reencontrar e conversar com moradores do bairro, parabenizo todos os atletas" disse Ladinho.

Comemorou a primeira colocação a equipe de jogadores do time Juventude Esporte Clube. "Estou satisfeito com a vitória, principalmente porque disputamos com bons times, precisei correr muito em campo", contou o artilheiro Igor André, responsável por cinco gols durante o Campeonato.

Prestigiaram também o evento o secretário de Cultura e Turismo Adriano Aparecido de Oliveira, os vereadores Evandro Lott, Nelci Pereira e Antônio Sérgio, além de lideranças da região. "O Campeonato é importante para a comunidade, pois traz os moradores para o esporte e o convívio social", considera Evandro.