Escola Gustavo Coelho recebe Projeto Esporte em Ação

A partir desta segunda, 27, a escola municipal Gustavo Coelho passa a sediar o programa Esporte em Ação, da prefeitura de Guanhães. O projeto, já em andamento nas escolas Dr. Inocente Soares Leão e Pio Nunes Coelho, bem como no bairro João Miranda e no distrito de Correntinho, tem como objetivo levar a prática de futsal, futebol, vôlei e handball, entre crianças e adolescentes, a todos os bairros e distritos de Guanhães.

“Esse projeto é muito importante, pois incentiva crianças e jovens a criarem hábitos saudáveis para a vida adulta, além de contribuir para o condicionamento físico”, ressaltou o secretário de Esportes e Lazer, Gilmar Padilha.  “Lembramos que o projeto é nas escolas, mas é aberto à toda comunidade na faixa etária entre 11 e 15 anos, desde que esteja estudando”,  conclui Padilha.

Interessados em participar devem se informar pelo telefone 3421-1539.

Campeonato Municipal Veterano 2013

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer convoca os representantes das equipes inscritas para o Campeonato Municipal Veterano 2013 a se reunirem na terça, 04, às 19 horas, na sede da secretaria (Rua Afonso Gonçalves, S/N, Bairro Funcionários, Guanhães), para sorteio e montagem da tabela.