IPTU tem prazo prorrogado para pagamento com 10% de desconto

Seu IPTU faz Guanhães uma cidade melhor para todos

Pague seu IPTU à vista até o dia 10 de junho e ganhe um desconto especial de 10%, ou se preferir pague em até 07 (sete) parcelas sem desconto, com vencimento da 1ª parcela em 15 de julho.

Nota de esclarecimento

Todas as guias enviadas pelo Setor de Tributação e Fiscalização aos contribuintes de Guanhães e que estão com datas vencidas poderão ser pagas com desconto especial de 10%, até o dia 15 de julho.

Mas não se preocupe no caso de não tenha recebidor as guias até o prazo prorrogado, procure o Setor de Tributos na prefeitura nos horários de 8:00 às 11:00 e de 12:00 às 18:00 horas para emissão das guias.

Para facilitar ainda mais a sua contribuição, este ano tem uma novidade: o contribuinte poderá emitir as guias pela internet, pelo site da Prefeitura. www.guanhaes.mg.gov.br. no ícone "Tributos Municipais" usando o seu CPF ou a Inscrição Imobiliária.

Você pode efetuar o pagamento nas agências:

ITAÚ, Caixa Econômica Federal, Lotérica, Agência Pontual, Pontos do Caixa Aqui e no Banco do Brasil.( Somente nos caixas eletrônicos)

Quem paga em dia merece vantagens.

Você ganha desconto e a cidade ganha benefícios.