Secretária de Governo prestigia cerimônia do Tiro de Guerra

anne tiro de guerraA secretária municipal de Governo, Anne Macedo, representou o prefeito Ladinho durante a cerimônia de matrícula da Turma de Instrução 2013 do Tiro de Guerra, realizada às 19h30, da última sexta-feira, dia 1º de maço, na sede da entidade. Em sua mensagem, Anne destacou que a Prefeitura está à disposição do Tiro de Guerra no que for preciso.

turma tiro de guerraAo todo, 50 novos jovens selecionados iniciaram suas atividades. Comandada pelo 1º Sargento Renato Junger, chefe de instrução do Tiro de Guerra 04-012 a tropa adentrou ao pátio de formatura “Marechal Rondon” e foi apresentada ao 2º Tenente Ronald Freitas de Oliveira, delegado da 13ª Delegacia do Serviço Militar e maior autoridade militar da ativa das Forças Armadas presente na solenidade.

Fotos gentilmente cedidas pela Rádio Vida Nova FM