Prefeitura conclui asfalto

DSC00573.jpgRua Djalma PradoA prefeitura de Guanhães, através da secretaria municipal de Infraestrutura Urbana, encerra hoje, 23, a obra de asfaltamento da rua Djalma Prado, no bairro Vicente Guabiroba.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alysson Miranda, o asfalto é de excelente qualidade, feito com a camada grossa, de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). “A instrução que recebemos do prefeito Ladinho é que todo o asfalto de Guanhães tem que ser de qualidade”, afirma o secretário.

O morador Anderson Martins Gonçalves, 36 anos, disse estar satisfeito com o asfaltamento, pois na situação em que a rua se encontrava os transtornos com os buracos, poeiras e barro eram constantes.