Prefeitura promove palestra motivacional para servidores

DSC01392.jpgA prefeitura de Guanhães, através da secretaria municipal de Infraestrutura Urbana, promoveu na última sexta, 13, no auditório da Câmara Municipal, uma palestra motivacional para aproximadamente 120 servidores públicos, direcionado, principalmente, aos garis, jardineiros e demais trabalhadores braçais.DSC01418.jpg

Foi ministrada uma palestra pelo psicólogo Lêonio Tomás, que, na ocasião, falou sobre a diferença entre trabalho e serviço. Divertido e informativo, o debate retratou bem situações diárias em que o ambiente de trabalho se torna um peso na vida do trabalhador. Tomás ofereceu recursos para transformar este ambiente negativo em uma realização pessoal. “É importante que você tenha orgulho do que você faz. Se você não valoriza o seu trabalho, está desvalorizando a si mesmo”, disse o psicólogo, aplaudido por todos.

O prefeito Ladinho fez questão de estar presente e disse aprovar a iniciativa do secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alysson Miranda. Além do prefeito, estiveram presentes os secretários municipais de Cultura e Turismo, Adriano de Oliveira, de Educação, Maria das Graças Fernandes Guimarães, de Controladoria, Natália de Fátima Ferreira e de Administração e Recursos Humanos, Anne Macedo.