Estrada dos “Três Morros” passa por obras

DSC09210.jpgComeçou na última segunda, 9, no “Três Morros”, as obras no sistema de drenagem pluvial e o cascalhamento na estrada que liga Guanhães ao distrito de Taquaral.

DSC09211.jpgEsta é uma antiga reivindicação dos moradores da região que a prefeitura de Guanhães, através da secretaria municipal de Infraestrutura Urbana, fez questão de executar. De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alysson de Miranda, a área possui muitas erosões, provocando dificuldades na circulação de veículos, principalmente no período chuvoso. “Esta obra é de extrema importância para a cidade e região, já que liga Guanhães a Braúnas e também beneficiará, diretamente, os moradores de Taquaral e Farias,” afirmou o secretário. A previsão de término da obra é de 60 dias.