Prefeitura faz limpeza no córrego do ribeirão Vermelho

DSC03042.jpgA prefeitura de Guanhães, através da secretaria municipal de Infraestrutura Urbana, começou nesta segunda, 23, a limpeza do córrego do ribeirão Vermelho. As equipes da prefeitura começaram o trabalho de limpeza do córrego e de suas encostas. O lixo descartado pela população nestes locais é ainda mais prejudicial a partir do mês que vem, quando começa o período de chuva e os riscos de enchentes aumentam.

O serviço realizado ao longo do córrego tem como objetivo a remoção de detritos, limpeza, corte de mato das margens, melhorar o escoamento da água e combater a proliferação de insetos e roedores, que são transmissores de doenças.

O secretário municipal de Infraestrutura Urbana, Alysson de Miranda Ferreira, pediu a cooperação de toda população em permitir que os funcionários da prefeitura entrem nas casas que dão acesso ao córrego.