Secretaria alerta para horário da coleta na Avenida do Mercado

Foto-0001A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana comunica aos moradores da Avenida Alberto Caldeira (Avenida do Mercado) para que fiquem atentos aos dias e horários da coleta. No local, o caminhão passa às 15 horas, às  segundas, quartas e sextas-feiras. “É importante que o lixo seja depositado na rua minutos antes do horário, para que não cause transtornos”, alerta o secretário Alysson de Miranda.

Segundo o Secretário, infelizmente funcionários da Secretaria, que trafegavam pela Avenida Alberto Caldeira, por volta das 10 horas desta sexta-feira, dia 31, constataram que um morador havia colocado seu lixo no passeio e cachorros se aproximavam para rasgá-lo. “Por isso, aproveito para pedir a colaboração de todos, e não apenas dessa Avenida, pois a Prefeitura está fazendo a parte dela e o desejo de uma cidade limpa e organizada é coletivo”, ressaltou.