Prefeito visita área do parque ecológico da Rodoviária

parque1Na tarde desta terça-feira, dia 11, o prefeito Ladinho, acompanhado dos secretários da Cultura e Turismo, Adriano Oliveira, e de Infraestrutura Urbana, Alysson de Miranda, visitou a área onde está sendo construído o Parque Ecológico da Cachoeira da Rodoviária. Também acompanharam a visita, a arquiteta Elcileine Braga, autora do projeto, e representantes da construtora Lopes e Cordeiro, de Capelinha, vencedora da licitação para a construção do Parque.

O prefeito ficou muito satisfeito com o andamento da obra e ressaltou que o parque, além de proporcionar qualidade de vida à população, servirá como atrativo aos visitantes. “Vai ficar muito bonito e aconchegante”, disse.

parque5O parque contará com trilhas, calçadas, mesas e banquinhos, estacionamento, mirante para a Cachoeira e uma passarela ligando a Avenida Alberto Caldeira ao pátio do terminal rodoviário. Os visitantes poderão passar o tempo no parque ouvindo o barulhinho da cachoeira, o canto dos pássaros, passear sob pitangueiras, mangueiras e jabuticabeiras, entre outras árvores. “Será um cartão postal de Guanhães”, avalia o secretário de Cultura e Turismo.

Fotos: Luciane Goebel

parque4parque6