Prefeitura vai asfaltar dezenas de ruas

rua patos de minasDepois de iniciar as obras do asfalto de quase 3Km da Rua principal do bairro Pito (trecho que compreende as Ruas Bruno Glória e Gabriel Lott), a Prefeitura de Guanhães está preparando a documentação para começar o asfalto em várias ruas, que fazem parte do Programa “Guanhães em Ação”.

Esta semana, foram licitadas as obras de ruas no Bairro Novo Cruzeiro, uma antiga reivindicação dos moradores. São elas: Uberaba, Uberlândia e Montes Claros. O bairro terá, ainda, mais três ruas asfaltadas (Esmeraldas, Rubi e Safira), também estão sendo licitadas.

Apoio parlamentar também garantiu recursos para pavimentar as seguintes vias: a Rua Eurides, no Distrito de Correntinho, a Rua da Escola, a José Wantuil Caldeira e a José Emílio de Castro, no povoado do Cruzeiro do Aricanga. E, ainda, as ruas Antônio Barnabé dos Santos, Padre Correa, Jorge Honório e Nermínio Heleotério da Costa, no Distrito de Taquaral. Também na zona rural, o tão esperado asfalto dos Três Morros vai se tornar uma realidade.

Também serão asfaltadas as ruas F (das Laranjeiras), H e Castanheira, no Bairro Vista Alegre. Esse convênio também contou com apoio parlamentar. No bairro, também será asfaltada a Rua Jatobá, com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Outro bairro que também receberá pavimentação é o Esperança, também conhecido como Bairro da COHAB. Lá, todas as ruas vão receber obras de drenagem pluvial e asfalto.