Prefeitura inicia obras para asfaltar ruas no Amazonas

amazonas2Três ruas do bairro Amazonas serão asfaltadas. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, começou esta semana os preparativos para pavimentar as ruas Cassimiro Andrade, Alencar Prado e Astramiro Santana, conforme anunciado pelo prefeito Ladinho durante reunião com moradores do bairro há alguns dias.

E os moradores, que há tempos esperavam pela melhoria, estão comemorando mais esta ação da Prefeitura. Dona Eliana Aparecida de Souza mal se conteve de alegria com a novidade. “Estou feliz demais, nem sei como agradecer”, disse, acrescentando que a poeira vai diminuir, assim como a lama na época da chuva.

mariadorosariaDona Maria do Rosário, que reside no bairro há mais de 11 anos, observa que, devido à poeira, os problemas respiratórios tem sido constantes, principalmente em crianças e idosos. “Agora vai melhorar bastante. Vai ser bom demais. Poderemos limpar a casa e ela ficará limpa por mais tempo”, completou.