Prefeitura dá início à reforma da Praça JK

a jkProposta é harmonizar praça e Coreto

Depois de revitalizar a Praça Néria Coelho Guimarães com novo paisagismo e começar a revitalização da Praça Getúlio Vargas, a Prefeitura de Guanhães dá início à reforma da Praça JK, que vai receber piso novo, bancos em estilo colonial, nova iluminação e belo paisagismo.

a jk2De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Adriano de Oliveira, a proposta é manter o traçado original, buscando harmonizar duas épocas distintas , que são: a Praça JK como foi concebida nos anos 60 e o Coreto, que possui características coloniais.

“Existe, atualmente, o encontro de estilos de duas épocas. Há elementos que estão interferindo na harmonia da praça, como, por exemplo, o excesso de concreto”, explicou o secretário.