Mais ruas asfaltadas em Guanhães

PostarnositeasfaltoregiaodopitoVárias ruas do bairro Vista Alegre estão sendo asfaltadas pela Prefeitura de Guanhães. As ruas das Laranjeiras (antiga rua F), H e Castanheira, estão recebendo o asfalto por meio de recursos estaduais, já a Rua Jatobá, receberá a pavimentação com recursos próprios do município.

Asfaltar as ruas de Guanhães é uma grande preocupação do prefeito Ladinho. “Era um compromisso que fizemos com os moradores há muito tempo, eu fico feliz de termos conseguido recursos para realizar mais essas obras que são de grande importância para todos”, destacou o prefeito.

De acordo com a empresa que executa o serviço, as obras no bairro terminam até o fim desta semana. “Com o asfalto agora vai ficar bem mais fácil. Quem tem moto não precisa mais se preocupar em se escorregar na lama, acabou o problema até com a poeira,” explicou Salvador Filho dos Santos, que mora na Rua das Laranjeiras há mais de 20 anos.