Prefeito visita ruas asfaltadas no Bairro Amazonas

ruas antes e depoisO prefeito Ladinho visitou na manhã desta quinta-feira, dia 19, as Ruas Olegário de Andrade, Professor João Alves e o restante da Alencar Prado, que foram asfaltadas esta semana pela administração municipal, no Bairro Amazonas. Ele foi bem recebido e conversou com alguns moradores, que há anos esperavam pelas melhorias.

“Estou muito feliz, porque agora acabou a poeirada”, comemorou Eurípedes Pereira da Silva, morador da Rua Olegário de Andrade. Idoso, ele sofria muito com a poeira na porta de casa há cerca de 20 anos.

moradoresTambém satisfeita com a chegada do asfalto em sua rua, está aposentada Maria do Porto Andrade, 61, moradora da Rua Professor João Alves, e sua irmã Terezinha, moradora de uma rua nas proximidades. “Esta rua estava péssima, mas agora ficou 100%”, avaliou. Ela conta que tem uma irmã paraplégica que mora com ela e que agora será mais fácil o deslocamento. “Muitas vezes tivemos que carregá-la”, contou.

No Bairro Amazonas, a administração municipal asfaltou as ruas Cassimiro Andrade, Astramiro Santana e trecho da Alencar Prado, no ano passado.