Prefeitura já asfaltou mais de 30 ruas em Guanhães

pavimentacaoNos últimos 12 meses, a administração municipal superou a marca de 30 ruas pavimentadas em Guanhães, levando mais qualidade de vida às comunidades de dez bairros, e, ainda, do povoado do Cruzeiro do Aricanga, Distrito de Correntinho e a todos os que passam pela Serra dos Três Morros. “Apesar da crise por que passa o nosso País, estamos conseguindo honrar o nosso compromisso com a população”, destaca o prefeito Ladinho.

As ruas principais do Bairro Pito, a Bruno Glória e a Gabriel Lott, foram as primeiras a serem asfaltadas, atendendo a uma antiga reivindicação da comunidade do bairro e vizinhança.

O Bairro Novo Cruzeiro foi o que recebeu o maior número de ruas asfaltadas: ao todo, foram nove. São elas Ruas Safira, Rubi, Esmeralda, Uberaba, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Três Pontas e Juiz de Fora, que estavam em estado precário de conservação.

Também foram asfaltadas cinco ruas no Bairro Amazonas: a Olegário de Andrade, Professor João Alves, Alencar Prado, Ruas Cassimiro Andrade e Astramiro Santana. Já no Vista Alegre foram quatro ruas asfaltadas: a Rua das Laranjeiras (antiga rua F), Rua H, Castanheira e Rua Jatobá.

A administração também asfaltou uma Rua no Bairro Almas, a Travessa Pio Ferreira, que dá acesso à Avenida Rosa Lima, próximo à garagem do município. Também foi asfaltado o restante das ruas G e H, no bairro Cidade Nova e uma Rua no Bairro Jardins: a Crisântemos.

No bairro Nossa Senhora Aparecida foi asfaltada a Rua Álvaro Cândido de Souza. No Vicente Guabiroba, a Rua Djalma Prado e, na rua de acesso ao bairro Santa Tereza, parte da Rua Alcindo Pereira.

Em Correntinho, a Prefeitura asfaltou a Rua Eurídes Coelho Medina. No povoado do Cruzeiro do Arianga, as Ruas Vantuil Caldeira e a José Emílio de Castro. Outra grande realização, há muitos anos esperada pela comunidade da zona rural, foi o asfalto de um trecho dos três Morros.