Beco Geraldo Sabino: população recebe o prefeito Ladinho e agradece pelo asfaltamento

beco ladinhoMoradores do bairro Almas estiveram reunidos no último sábado (22/08) em confraternização para comemorar o asfaltamento no Beco Geraldo Sabino e adjacentes. O prefeito Geraldo José Pereira (Ladinho) esteve no local a convite da população, quando conversou e recebeu agradecimentos das pessoas beneficiadas com as obras.

Fernanda Mendes, moradora do bairro, agradeceu o prefeito Ladinho pelo asfaltamento do Beco Geraldo Sabino e adjacentes. "É com muita satisfação que recebemos Ladinho em nosso bairro para agradecer pessoalmente pela importante obra para nós moradores. O asfalto resolve as questões de poeira, além de lama em épocas de chuva", disse a moradora.

A moradora Ivanete Ferreira também manifestou sua alegria com os benefícios das obras. "Ficou bom demais, gostei, aqui tinha tanta lama, agora nossas casas ficam impas", ressaltou.

por Agência Top Brand