Obras de pavimentação asfáltica são iniciadas nos bairros de Guanhães

Moradores comemoram os benefícios recebidos

A Prefeitura de Guanhães vem realizando diversas obras de pavimentação asfáltica em alguns bairros da cidade. Neste momento, são três os bairros beneficiados: Esperança, Santa Tereza e Jardins. Eles foram priorizados pelo programa desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura Urbana. O programa visa a sanar as deficiências infraestruturais e beneficiar as famílias residentes nestas localidades.

Segundo Wagner Aparecido dos Reis, secretário de Infraestrutura Urbana, as obras em execução devem serem concluídas no prazo de quatro meses. “As vias receberão camada asfáltica, drenagem, meio fio e passeio,” frisou o secretário.

De acordo com o José Felipe da Silva, militar aposentado e morador no bairro Jardins, as obras de asfaltamento na localidade onde mora trarão inúmeros benefícios à comunidade. “Há mais de 10 anos esperamos por este benefício, estas obras representam o máximo para nossa comunidade,” salientou o morador.

Já Antônio Izolino Ferreira, morador há sete anos no bairro Esperança foi enfático em declarar o quanto será importante as conclusões das obras em seu bairro. “ O asfaltamento do bairro é uma maravilha, não só para os moradores daqui, mas também para toda comunidade que circula por aqui. Esperamos este benefício há mais de seis anos, e com certeza toda a comunidade ficará agradecida,” concluiu Antônio.

A empresa Vigui Construtora Ltda foi a vencedora do processo licitatório no valor de R$ 261.868,50 para execução das obras no bairro Esperança e do processo licitatório no valor de R$ 498.837,58 para o bairro Jardins. Já a empresa Avançar, também iniciou as obras no bairro Santa Tereza, avaliadas em R$ 1.477.247,14.

Ruas a serem pavimentadas:

Bairro Santa Tereza: Ruas Um, Dois, Três, Sete, Oito, Jorge Teixeira, 12 de Outubro, 21 de Abril e rua Buritis.

Bairro Esperança: Ruas A, B1, C, C1, rua E e Bruno Glória

Bairro Jardins: Ruas das Azaleias, Bromélias, Hibisco, Tulipas, Camélias, Hortências, Orquídeas, Violetas e rua Dois.

Veja mais fotos: https://www.facebook.com/prefeituraguanhaes/photos#