Prefeitura realiza obras no João Miranda e Vista Alegre

drenagem.jpgDois bairros de Guanhães já perceberam os avanços da administração municipal. No último dia 26, a secretaria de Infraestrutura Urbana iniciou as obras que a população do bairro Vista Alegre tanto esperava: a drenagem pluvial na rua das Mangabeiras e a pavimentação das ruas dos Jatobás, Girassóis e Palmeiras, que será concluída ainda este ano.

A moradora da rua das Mangabeiras, Nilza Maria do Santos, 51, comemorou a iniciativa da prefeitura. “Este trabalho é uma antiga reivindicação do bairro e ninguém nunca tinha se importado. Agora a prefeitura está mostrando que vai fazer a diferença nas nossas vidas”, declarou Nilza.

associaçao.jpgJá o bairro João Miranda percebeu as melhorias na semana passada, quando a prefeitura iniciou a operação tapa-buracos em todas as ruas, bem como realizou limpeza e melhorias em toda a área da sede da associação do bairro.

“Estou muito feliz, pois mostra que nosso bairro não está mais esquecido como nos anos anteriores”, declarou a moradora Neide Gonçalves.

FOTOS: Patrícia Valente