IX Conferência Municipal de Saúde acontece na próxima quarta

Prefeitura_Guanhaes.jpgA prefeitura de Guanhães, através da secretaria municipal de Saúde e do Conselho de Saúde, realiza a IX Conferência Municipal de Saúde, com o tema “É tempo de diminuir a espera”. O local escolhido para o encontro é a loja maçônica Sol Nascente, na rua Afonso Gonçalves, 230 (próximo ao poliesportivo), confira a programação:

Dia 13 de agosto, às 18 horas.

Dia 14 de agosto, das 7h30 às 16 horas.

A conferência, que tem como objetivo discutir ações que possam melhorar a qualidade do atendimento de saúde pública da população, contará com a participação das pessoas que participaram das pré-conferencias que aconteceram em julho, entre usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), trabalhadores da saúde, gestores e prestadores de Serviços do SUS, bem como de estudantes da área da saúde e dos demais movimentos e instituições da sociedade. Participe você também e ajude a melhorar o atendimento da saúde em Guanhães. Mais informações pelo telefone (33) 3421 2847.