Prefeitura inaugura PSF no bairro Nossa Senhora Aparecida

a psfAtendendo a uma antiga reivindicação da população, na última sexta-feira, dia 25, dia do aniversário da cidade, a Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou um PSF no bairro Nossa Senhora Aparecida. O novo PSF funciona em frente à Itambé, está mais amplo e mais adequado aos atendimentos médicos, odontológicos, de enfermagem, entre outros.

a psf2O posto, que antes funcionava no bairro Milô, estava em péssimas condições e não oferecia segurança e conforto aos usuários e aos funcionários. “Estamos atendendo um pedido da população para que o PSF voltasse a ser aqui neste bairro”, destacou o Secretário Dezinho.

Além do secretário de Saúde, participaram da inauguração os funcionários do PSF, alguns vereadores, a secretária executiva do CISCEN, Camila Jácome, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Adriano de Oliveira, e a secretária de Governo, Anne Macedo.

a psf3