Prefeitura inaugura PSF Santa Tereza

inaugura5A Prefeitura de Guanhães, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na última sexta, 17, às 17 horas, o PSF Santa Tereza. A iniciativa visa melhor atender cerca de 3200 usuários, que antes usufruíam dos serviços nos PSFs Centro e Vermelho.

inaugura4O secretário municipal de Saúde, José Geraldo Ventura (Dezinho) deu início à cerimônia de inauguração apresentado a equipe que fará parte do quadro funcional do PSF. Também falou da estrutura e espaço do local e a facilidade de acesso ao posto de saúde pela população.

Já o prefeito Ladinho disse estar satisfeito em inaugurar o PSF. Segundo ele, apesar das dificuldades encontradas, não mediu esforços para a concretização deste projeto. “A nossa administração não é egoísta, nós pensamos no povo. E eu prometo que até o final deste mandato, Guanhães vai surpreender a todos com a qualidade de saúde”, declarou o prefeito empolgado por mais uma obra.

DSC03702.jpgMª de Lourdes Reis e seu neto Cleyser Rodrigues / À direita: Ivani PiresA dona de casa e moradora do bairro Santa Tereza, Maria de Lourdes Pereira Reis, 59 anos, elogiou a iniciativa da Prefeitura. Ela disse que o novo posto de saúde está mais próximo dos moradores do bairro, facilitando a vida de todos. Dona Ivani Pires de Souza, 50 anos, moradora do bairro Amazonas, disse estar feliz em ter um posto de saúde mais próximo de casa, “O PSF ficou muito bonito e a expectativa é que facilite o acesso a saúde para todos nós”, afirmou a dona de casa.