Prefeitura realiza seminário para o setor alimentício em Guanhães‏

saude higiene alimentos1A prefeitura de Guanhães, através da secretaria municipal de Saúde, realiza nesta quinta-feira, dia 15, um seminário voltado aos profissionais e empresários do ramo alimentício (ambulantes, mercearias, supermercados, bares, lanchonetes, restaurantes, padarias, etc) de Guanhães, na Escola Municipal Pio Nunes Coelho, das oito às 11 horas. O encontro, promovido pela Vigilância Sanitária, tem como objetivo otimizar os serviços prestados à população e diminuir os riscos de transmissão de doenças.

Com duas palestras na programação, o seminário vai oferecer aos participantes um treinamento de proteção, limpeza e desinfecção de reservatório de água potável e boas práticas de manipulação. “Vários cuidados são necessários na manipulação de alimentos, como no momento da limpeza, preparo e também para armazená-los,” explicou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Aderlaine de Oliveira.

Interessados em participar devem ligar para o telefone 3421-2847.

(Foto: Divulgação)