Prefeitura apoia a realização do “1º Open Gracie de Jiu-jitsu”

a opengracieUma prática esportiva que está mudando a vida de muita gente em Guanhães. O jiu-jitsu chegou para ficar e a prefeitura é grande apoiadora dessa ideia. No sábado, dia 02, o prefeito Ladinho, a secretária municipal de Assistência Social, Darli Barroso Pereira, e os secretários de Esporte e Lazer, Gilmar Padilha, de Saúde, Dezinho Ventura, e de Cultura e Turismo, Adriano de Oliveira, prestigiaram o 1º Open Gracie de Jiu-Jitsu”, realizado no Ginásio Poliesportivo.

Mais de 40 crianças e adolescentes do CRAS participaram do torneio. “O jiu-jítsu vem afirmar uma série de valores que têm mudado a vida de muitas crianças e adolescentes de Guanhães”, ressaltou a secretária Darli Barroso Pereira. O prefeito elogiou o organizador do torneio, Alexandre Xuxa. “O trabalho dele tem sido destaque em toda a região. Guanhães precisa de mais gente com uma iniciativa dessas”, elogiou o prefeito.

Mais informações e fotos aqui.