Inauguração do PSF da Agroder

SAM 8691Nesta sexta-feira (09), o prefeito Ladinho inaugurou o PSF AGRODER. A obra recém-inaugurada vai atender a partir de segunda-feira (11). Na ocasião, estavam presentes os representantes do Legislativo Municipal: Alberto Magno, Demerval de Pinho, Demétrio Ayala, Elizângela Sette, Evandro Lott, Osmar Fidélis, José Longuinho, Nelci da Motovec, Serginho Figueiredo, autoridades da sociedade Guanhanense Civil, Militar, indígena, religiosos e lideranças comunitárias.

No evento, o gestor municipal destacou a importância de se investir na saúde da população e agradeceu a sua equipe de trabalho. Também ressaltou a importância da união e do compromisso que tem com os moradores daquela e de toda região do município de Guanhães.
Já a secretária municipal de Saúde, Camila Jácome, demonstrou a satisfação acerca da oportunidade de prestigiar a inauguração da obra: “É com muita alegria que entregamos esse PSF, quero agradecer ao prefeito e toda administração que nos presenteia com uma obra de tamanha relevância para a população “Discursa Camila. O prefeito recebeu uma placa das lideranças comunitárias em agradecimento. O Pastor Jefsander fez uma oração e em seguida o prefeito Ladinho e sua vice Dra Mary descerraram a placa. Camila Jácome secretária de Saúde e o Prefeito cortaram a fita de abertura.
O Evento finalizou e o prefeito foi receber os cumprimentos dos amigos. Por ASCOM.