A Secretaria Municipal de Saúde em busca qualidade de vida para todos

Nesta primeira etapa foi possível manter a prestação dos serviços de Atenção Básica e o atendimento dos pacientes fora do domicílio. Garantimos a manutenção do Hospital Regional Imaculada Conceição.

Demos início as obras de reforma do Programa Saúde da Família do Vermelho e da Unidade do Taquaral e concluímos as instalações dos consultórios odontológicos nos PSF´s Alvorada e Regional VII-B.

Em contínua busca mais qualidade de vida para todos, a Secretaria Municipal de Saúde completa os 100 dias com muitas conquistas.

As principais ações e serviços em benefício da comunidade foram as seguintes:.

1.Conclusão do processo licitatório e início das obras de reforma do Programa Saúde da Família da Unidade do Vermelho e da Unidade do Taquaral;

2.Conclusão das instalações dos consultórios odontológicos nos PSF´s Alvorada e Regional VII -B.

3.Readequação do Projeto Arquitetônico e de Serviços Internos na Unidade Especializada de Saúde Mental, para que a mesma possa ser habilitado em Centro de Atenção Psicossocial ( CAPS).

4.Conclusão da implantação do E_SUS AB em todas as Unidades do Programa Saúde da Família e Reciclagem realizada pela GRS de Itabira para os profissionais .