Confira as mudanças no trânsito em Guanhães

AVENIDA4Quem passa pela Avenida Milton Campos tem se surpreendido com as melhorias que estão sendo realizadas no trânsito. Além de mais bonita, a avenida está mais organizada, com sinalização nova, faixas de pedestres e semáforos. Para que o trânsito flua melhor, outras ruas de acesso à Avenida também passaram por mudanças. Tudo isso, graças a uma parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, por meio do DER. Confira a seguir:

A Rua Horácio Soares (chegada de Virginópolis próximo à antiga Fundição do Sonêgo) passou a ter sentido proibido, ou seja, quem vem de Virginópolis deverá entrar à direita de frente à Padaria Brasil para acessar a Avenida Milton Campos, ou virar à esquerda para subir à Rua 13 de Maio.

A Rua Santa Efigênia passa a ter sentido único, ou seja, o motorista poderá entrar naquela rua pela lanchonete Pau Brasil até a Eletrotécnica Primus. Quem vem da Rua Santa Efigênia sentido bairro-centro deverá virar à esquerda em frente á Eletrotécnica Primus para acessar a Avenida Milton Campos.

Para acessar a Prefeitura e imediações, o motorista que vem da Avenida Milton Campos deverá subir ao lado da Lanchonete Pau Brasil, continuando pela Rua Amável Nunes (pelo lado da Catedral) subindo a Rua Amável Nunes, sentido Colégio Odilon Behrens.

A Rua Barão do Rio Branco, por sua vez, passa a ter mão única entre o trecho entre a Escola Estadual Altivo Coelho e a Praça Getúlio Vargas. Nesse trecho, os motoristas poderão apenas descer a Rua acessando a Milton Campos.

A regulamentação do sentido das vias no entorno da Praça Getúlio Vargas (da Catedral) está sendo implementada com instalação de placas de sinalização. Uma vez respeitadas, todos entenderão as modificações. É simples, basta que todos respeitem as placas.

AVENIDA3AVENIDA5   AVENIDA