Termo que permite estacionamento rotativo em Guanhães é assinado

rotativoFoi assinado na noite dessa quarta-feira, dia 29, o termo que autoriza a implantação de estacionamento rotativo no centro de Guanhães. O acordo foi assinado entre a prefeitura e o Conselho Municipal de Segurança Pública, através do prefeito Ladinho e do presidente do conselho, doutor Geraldo Temponi Godinho.

Durante o encontro foi esclarecido como o rotativo funcionará na cidade. “Guardas mirins farão a fiscalização na área central, a fim de organizar o trânsito”, explicou Godinho.

O projeto será implanto em breve e os guardas já foram selecionados. “Guanhães está crescendo muito e, por isso, o trânsito na área central será preparado para o estacionamento rotativo e os agentes vão fiscalizar durante todo o dia os veículos estacionados nestas áreas", explicou Godinho.