Solicitação de Informação ao Cidadão (SIC)

Para solicitar informações à Prefeitura Municipal de Guanhães, preencha o formulário abaixo, todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Ao finalizar sua solicitação um número de protocolo será gerado e enviado para seu e-mail.

Não esqueça de marcar a opção de como deseja receber sua resposta (e-mail, papel, CD ou pendrive).

Informações úteis para efetuar uma solicitação.

• Preencha o formulário de solicitação com todas as suas informações, sempre atualizadas, lembrando que, quanto mais completas as informações, mais garantido será o encaminhamento de sua resposta.
  • Procure fazer uma solicitação por formulário, exceto nos casos em que os assuntos sejam correlatos, isso agilizará e encurtará o tempo de espera pela resposta.
  • Evite fazer pedidos muito genéricos ou desproporcionais, pois isso poderá ocasionar uma negativa à sua solicitação.
  • Não deixe de informar na sua solicitação em que tipo de suporte (papel, pendrive, cd, e-mail) deseja receber sua resposta, lembrando que as respostas em suporte papel terão um custo administrativo (valor das cópias) e que o pendrive ou o CD deverá ser fornecido pelo solicitante.

Observação

• A maneira mais ágil para encaminhamento das respostas é o seu e-mail.
  • Faça sua solicitação de maneira clara e objetiva permitindo que o órgão compreenda a sua solicitação para lhe proporcionar a resposta correta.