65ºBPM apresenta novos soldados e entrega certificado de colaboradora à prefeita

Na quinta-feira, dia 12 de agosto de 2021, no 65º Batalhão da Polícia Militar, aconteceu a apresentação de 24 novos soldados que vieram para fortalecer a segurança nos 26 Municípios atendidos pelo 65ºBPM.

Na ocasião, foram entregues aos prefeitos os certificados de Colaboradores da Polícia Militar de Minas Gerais.
O comandante do 65º BPM, tenente-coronel Paulo Henrique Carneiro Leão Cardoso, reafirmou a importância da soma dos esforços do Poder Executivo e os Militares para a manutenção da ordem e a segurança do cidadão.

A Prefeita de Guanhães, Dóris Campos Coelho, como representante da cidade anfitriã, em nome dos demais prefeitos, foi convidada para algumas considerações, onde reiterou o compromisso e o esforço dos chefes do executivo para o suporte necessário à Polícia Militar, que vai além dos convênios firmados, para garantir a possibilidade da atuação da PM e agradeceu por todos os serviços prestados com bravura e dedicação.