Atletas do CRAS-Guanhães conquistam medalhas em evento de Jiu-Jitsu, em Ipatinga.

#AssistênciaSocial

No dia 24 de novembro de 2019, na cidade de Ipatinga aconteceu a Terceira Copa Leste Minas de Jiu-Jitsu no espaço Serviço Social da Indústria- SESI, com grande participação dos atletas do CRAS-Guanhães.

Os jovens atletas guanhanenses, conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze e muito bem representaram o município na competição regional.
Em parceria com a Academia Coliseu do Prof. Alexandre Xuxa e seus respectivos professores, o CRAS oferta o esporte de Jiu-Jitsu que proporciona aos jovens, disciplina e respeito ao próximo.

Incentivar a prática esportiva e fortalecer os vínculos comunitários e familiares são alguns dos objetivos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Guanhães que atende centenas de crianças e adolescentes da cidade.

O CRAS em nome da coordenação e a Prefeitura de Guanhães, agradecem a participação dos jovens neste evento e por representarem honradamente o nosso município.

#gestãoaforçadotrabalho
#ondadobem