Comunicado Importante

A Prefeitura Municipal de Guanhães através da Secretaria Municipal de Educação informa aos pais ou responsáveis pelos alunos da Escola Estadual Padre Café que deverão fazer a matrícula no prédio da própria escola que funcionará em 2020 como “Escola Municipal Pio Nunes Coelho – 2º endereço”.

A data para a realização das matrículas será do dia 06 a 20 de janeiro de 2020, nos horários de 08h às 11h:30min e das 13h às 16h.

Senhores Pais/Responsáveis, no ato da matrícula deverá ser apresentado originais e cópias dos seguintes documentos:
– Documento de identidade e CPF, de um dos pais/responsáveis;
– Documento de Identidade ou, na sua ausência, Certidão de Nascimento do aluno;
– CPF do aluno;
– Comprovante de residência no nome dos pais/responsáveis. São considerados comprovantes válidos as contas de água, de energia ou telefone;
– Declaração ou transferência da escola de origem.
– Cartão SUS;
– Cartão Bolsa Família se tiver.
– Caso o estudante seja declarado com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades/Superdotação, é necessária a apresentação de laudo médico, original e cópia.

Atenção! A não comprovação de qualquer requisito (idade, residência, deficiência) declarado pelos pais/responsáveis, que tenha sido determinante para o encaminhamento àquela unidade escolar levará à perda da garantia à vaga naquela instituição, devendo o aluno se submeter ao processo de ocupação as vagas remanescentes.

#ondadobem #torcerpelomunicípio #gestãoaforçadotrabalho

ASCOM/Guanhães