Comunicado importante sobre matrícula escolar

A Prefeitura de Guanhães, através da Secretaria Municipal de Educação, informa aos pais/ou responsáveis o período de matrícula para os alunos que irão ingressar no 1º ano do Ensino Fundamental e foram cadastrados através do Sistema Único de Cadastro (SUCEM) para a Rede Municipal de Ensino.

– O resultado do encaminhamento das crianças inscritas foi enviado para o e-mail informado no momento de realização do cadastramento. Caso os pais/responsáveis não tenham recebido é possível consultar através do Site: cadastroescolar.educacao.mg.gov.br e informar o número da inscrição. A senha é a data de nascimento da criança, contendo dia, mês e o ano com 04 (quatro) dígitos.

– Em seguida os pais/responsáveis deverão entrar em contato com a Escola Municipal para a qual a criança foi direcionada e se informar sobre a documentação necessária para a matrícula.

Atenção para o período!
21/01 a 29/01/2021 de 08h:00 às 16:horas.