Conselho Municipal da Defesa Civil é nomeado e empossado.

#ConselhosMunicipais | Conselho Municipal da Defesa Civil é nomeado e empossado!

Na tarde de segunda-feira, 25 de novembro – foi realizada reunião de implantação do mais novo conselho do município de Guanhães.
O COMDEC, é órgão responsável pelo planejamento articulação, coordenação, mobilização e gestão das ações de Proteção e Defesa Civil no âmbito do município.

A prefeita Dorinha, destacou a importância do conselho, bem como a onda do bem crescente no município, através de forte participação popular na tomada de decisões junto ao executivo na busca constante da melhoria da qualidade de vida da população.

Lembrou da importância de ser conselheiro e do voluntariado efetivo na gestão, trazendo o sentimento de pertencimento e cuidado para com Guanhães e a participação feminina muito atuante nos conselhos municipais.

Participaram da reunião além da prefeita Dorinha; o vice-prefeito Célio Augusto; a secretaria de Assistência Social, Helma Silveira Maia; a secretária de Governo, Sandra Ribeiro; o secretário de Infraestrutura Urbana, Demétrio Ayala; o coordenador da Defesa Civil de Guanhães, Jackson Oliveira; além de membros conselheiros da sociedade civil, associações de bairro e órgãos públicos.

A Mesa diretora: Célio Augusto da Silva (Presidente), Beneir Alves de Oliveira (Vice-presidente), Ragma Ragis Duque Gomes (1ª Secretária) e Patrícia Gomes dos Santos (2ª secretária).

#ondadobem
#torcerpelomunicípio