#Cultura | CONVITE! Secretaria de Cultura faz chamamento de ARTISTAS LOCAIS para cadastramento: Informações devem ser enviadas por e-mail.

PGH, 13.03.2020 | A Prefeitura Municipal de Guanhães por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Casa de Cultura), convida toda a classe artística do município para cadastramento para futuras contratações em eventos locais que acontecerão durante o ano no município com base na Lei 2270 de 12 de março de 2008 (Dispõe sobre a inclusão de músicos, artistas, agentes culturais e bandas musicais nos shows e eventos promovidos pelo poder público municipal).

O cadastro deverá ser feito via e-mail e enviadas algumas informações: comunicacao@guanhaes.mg.gov.br

Comprovante de Residência
RG e CPF
Telefone de Contato
Pequeno histórico
3 comprovações de exercício do ofício (Cartazes, redes sociais, divulgação, shows, trabalhos realizados, etc.)
Em caso de grupo musical, especificar estilo, e quantidade de integrantes.
Serão aceitos cadastros de todas as formas de arte

Acesse (https://guanhaes.mg.gov.br)

MAIS CULTURA, VALORIZAÇÃO E ARTE